Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pato Branco.
Filtrar por:

ROTARY NA ESCOLA E DA ESCOLA PARA A VIDA EM VITORINO PR

Na noite de 25 de março, foi realizada a palestra Relacionamentos Interpessoal,no Colégio Estadual  Padre Henrique Vicenzi.O ciclo de palestras faz parte do início de atividades para a formação do Rotary Club Satélite de Pato Branco Vitorino.Participaram aproximadamente 60 alunos, além de professores do Colégio. Participaram os Companheiros Valmir Dallacosta, Zé Contreiras, Edison Outeiro e a Presidente Rosa Maria Pelegrini. Do Rotary Satélite Vitorino, estiveram os Companheiros e Companheiras, Valdir,  Clarice, Marli, Jacira, Cleide,  Professor Valmir, Soeli, Ione e Eliete.

Rotary Club de Pato Branco realiza 2ª Festa da Carpa

Aconteceu neste sábado 23, a segunda edição da Festa da Carpa, promoção do Rotary Club de Pato Branco. Foram comercializados 80 kits, compostos por uma carpa assada, arroz, batata, farofa e saladas, disponíveis para almoço ou janta. A preparação e entrega, aconteceu na Fundação da Unidade Rotaria Pato Branco (FURP), tudo feito com muito carinho pelos companheiros do clube, sempre à serviço de fazer o bem ao próximo. Vale frisar que todo o valor arrecadado será destinado aos projetos sociais do Clube.

Rotary Club de Pato Branco realiza mais um Jantar do Convidado

Na noite de 19 de Março, O Rotary Club de Pato Branco realizou sob a presidência da Companheira Rosa Maria Pelegrini, mais uma Reunião do Convidado. Oportunidade onde os Rotarianos recebem seus familiares, bem como cidadãos e cidadãs da sociedade, para um encontro de confraternização. O Presidente entrante, Edison Luis Outeiro (gestão ano rotário 2019/2020), discorreu sobre os projetos sociais do Clube, como: Rotary na Escola, da escola para a vida. Avaliar e diagnosticar para educar, junto ao colégio Carlos Gomes, Cidade Amiga do Idoso. Além dos trabalhos junto ao Albergue Bom Samaritano e Hospital do Câncer. Afirmando o orgulho que temos em  ser Rotarianos – “Dar de si, antes de pensar em si”. Abrindo seus trabalhos, o Companheiro Valmir Dalla Costa, falou sobre o que é o Rotary, quadro associativo e contou um pouco mais do Rotary Club de Pato Branco. Logo após, deu posse a Companheira Ane Eloise de Lima, momento de muita emoção aos presentes. Após a posse, foram apresentados os convidados da noite! A presidente Rosa, apresentou Soraya Ale Ghazzaoui, sócia fundadora do Rotary Club Grande Lago – de Foz do Iguaçu. Companheira Inez Maria Betiato, apresentou a professora Wainess Basso. Companheira Alcioneide, apresentou a professora Maluza Corrêa Bennemman. Companheiro Valmir, apresentou Paulino da Silva, que desenvolve importantíssimo trabalho junto ao Albergue Bom Samaritano, sempre pronto a ajudar o próximo. E o companheiro Cleiton de Lima Lessa, apresentou Élio Santos, administrador e colega junto ao Hospital São Lucas. Também esteve presente o Companheiro do Rotary Club de Pato Branco-Amizade, Ademar Spinello. A companheira e Governadora Assistente, Anne Cristine Gomes aduziu sobre o programa “Cidade Amiga do Idoso”, onde o Rotary Club de Pato Branco reforça a relação à qualidade de vida para a terceira idade. Inclusive o programa receberá moção de aplausos na Câmara Municipal de Pato Branco, no próximo mês. O jovem intercambiário Turco, Yamaç Yaman, trouxe um pouco mais sobre sua experiência no Brasil neste período em que aqui está. Segundo ele, esta vem sendo a "melhor coisa da vida". O que aprendeu com isso irá levar para o resto da vida., e jamais esquecerá o calor e recepção do povo brasileiro. Após a reunião, aconteceu o jantar de companheirismo e camaradagem, encerrando as atividades da noite.

Companheira Ane Eloise toma posse no Rotary Club de Pato Branco

O Companheiro Valmir Dalla Costa, do Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA), presidiu na noite de 19 de Março, a cerimônia de posse da Companheira Ane Eloise de Lima, momento de muita emoção aos presentes. Muita emoção também para o padrinho, companheiro Percival Zat Giareta. Ane tem longa história com o Rotary e grandes feitos em prol da comunidade, lembrando que a companheira já foi presidente do Rotary Club de Pato Branco no ano rotário 2001/2002 e agora retorna ao quadro de associados.   Companheira Alcioneide Rosa Oliveira, leu e reforçou os objetivos do Rotary. Companheira Caroline Cortoli, leu e reforçou a prova quádrupla, que foi entregue pelo Companheiro Laércio Vanzo. Finalizando, a Presidente Rosa deu as boas-vindas de acolhida, então Ane recebeu o abraço e carinho de suas convidadas Vera Lúcia e Elizabeth Cantu.

Reconhecimento as Rotarianas no Dia Internacional da Mulher

Aproveitando o dia Internacional da Mulher vivido no dia 08, podemos afirmar ser impossível não relembrar e deixar de agradecer principalmente as companheiras do Rotary Club de Pato Branco. Mulheres, companheiras, mães, avós, filhas... Impossível mencionar todas e tudo que fazem não só pelo Rotary, mas por todos nós.   Na reunião do dia 12 de Março, tivemos a honra de Homenagear as mulheres que fazem parte do quadro de associados, lembrando o quão são importantes para o clube e para a comunidade na prestação de serviços. O companheiro Fabiano Marangon preparou e apresentou algumas linhas em forma de mensagem. Ao final todas foram agraciadas com uma lembrança. Cada vez mais fortes na dedicação a causa rotária, temos hoje, o exemplo com nossa Presidente Rosa Maria Pelegrini, também nossa companheira Governadora Assistente Anne Cristine Gomes, todas elas com muito sucesso em suas gestões, entre as demais que abraçam a causa com fervor direta ou indiretamente do Rotary Club de Pato Branco,   Sintam-se homenageadas e abraçadas por todos os companheiros.