A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Rotary Club de Pato Branco admite três novos associados

Prestes a comemorar 50 anos de fundação, o Rotary Club de Pato Branco segue reforçando seu quadro associativo para celebrar o jubileu de ouro. Em reunião festiva que aconteceu na noite da terça-feira (08), admitiu três novos associados. A contabilista, Adriana Aparecida Scarsi. A professora, Eliane Maria Rozin e o bancário Pablo Ferreira da Silva Alba. Para o presidente Edison Luiz Outeiro “a admissão dos novos companheiros vem agregar ainda mais qualidade ao Rotary Club de Pato Branco. O clube está em franca ascensão e com um quadro de associados de excepcional qualidade” disse. O clube conta hoje com 33 associados em Pato Branco e 13 no Clube satélite de Vitorino, totalizando 46 Rotarianos. A data também foi de companheirismo! Pois a reunião foi em conjunto com o Rotary Club Pato Branco Araucária, que devolveu a visita recente. Durante a noite, o clube visitante firmou parceria com uma empresa cidadã. Além dos rotarianos e familiares, tivemos a presença de lideranças sociais e convidados. Fechando a noite, um delicioso jantar e o momento de camaradagem.

Postado em 08 de Outubro de 2019 por

Primeira Reunião do Interact Club de Matelândia

No dia 28 de Setembro de 2019, ocorreu a primeira reunião ordinária do Interact Club de Matelândia. A Representante da Área 1, Bárbara Alberton se fez presente na reunião, junto com alguns interactianos da Área 1. A reunião ocorreu com muito sucesso!

Postado em 28 de Setembro de 2019 por

Companheirismo, Rotary Club de Pato Branco e Araucária promovem reunião conjunta

Na terça-feira 24, foi realizada na FURP, reunião conjunta entre o Rotary Club de Pato Branco e Rotary Club de Pato Branco Araucária.  Clubes sob a presidência de Edison Luiz Outeiro e Wilson José Pinheiro, respectivamente. Durante a reunião, foi entregue o Guarantee Form ao Jovem Haymon Petrycoski,  do Interact Club de Pato Branco, que fará intercâmbio no México.  O documento foi entregue pela Presidente do Rotary Club de Pato Branco Guarani,  Graciela Olivo Alba e a oficial de intercâmbio, visto que o clube cedeu a vaga ao Rotary Club de Pato Branco. Já o Rotary Club de Pato Branco Araucária, fez a admissão de quatro novos associados. Após a reunido, aconteceu o jantar de companheirismo e camaradagem.

Postado em 24 de Setembro de 2019 por