VISITA AO ROTARY CLUB DE CHOPINZINHO

Postado em: 10 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Na noite de 08 de agosto, o Rotary Club de Pato Branco, participou da reunião do Rotary Club de Chopinzinho.

O motivo da visita foi para comemorar os 36 anos do clube anfitrião que ocorreu no dia 09.

Estiveram presentes, representando o Rotary Club de Pato Branco, o presidente Edison Luiz Outeiro e os(as) Companheiros(as) Laércio Vanzo, Rosa Pelegrini, Albino Peiter, Patrícia Bellé, Soraya Ale Ghazzaoui, Inês Betiato e Pablo Alba.

Na oportunidade foi entregue para o Presidente Eduardo Milesi Szura, uma flâmula do RC Pato Branco, um Certificado em comemoração aos 36 anos, o plano de ação 2019/2020 do clube visitante e um exemplar do informativo Recado rotário.

Foi um grande momento de companheirismo e camaradagem, dignificando o lema de nosso ano rotário “O Rotary Conecta o Mundo”, pois nos conectamos com os companheiros de Chopinzinho.