Visita ao Rotary Club de Pato Branco Alvorecer

Postado em: 04 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Na manhã desta quarta-feira 04, o Rotary Club de Pato Branco, participou da reunião do Rotary Club de Pato Branco Alvorecer. A visita foi em comemoração dos 17 anos do clube anfitrião ocorrido neste dia 03. Ressaltando que O Rotary Club de Pato Branco é o clube padrinho do aniversariante.

Estiveram presentes, representando o Rotary Club de Pato Branco, o presidente Edison Luiz Outeiro e os(as) Companheiros(as) Laércio Vanzo, Soraya Ale Ghazzaoui, Pablo Alba, José Contreiras, Mauro Mattia, Paulino Silva, Valmir Dallacosta, Fabiano Marangon, além da companheira Anne Cristine Gomes da Silva Cavali, Governadora assistente da área XIV.

Com a palavra, presidente Outeiro contou que “lá em 2002, surgiu a ideia de se fundar este clube, então hoje estamos aqui justamente pelos seus 17 anos. Estamos aqui para parabenizar e também nos colocarmos a disposição de vocês nos projetos, nos eventos, estamos unidos. Que vocês possam cada vez evoluir e crescer mais trazendo assim mais contribuições para nossa sociedade” destacou.

Na oportunidade foi entregue pelo companheiro Paulino Silva para a Presidente Odilete Tereza Rotava Herget, um Certificado em comemoração aos 17 anos. Já pelo companheiro Fabiano Marangon, foi entregue a presidente, uma flâmula do Rotary Club de Pato Branco.

Os nossos parabéns e vida longa ao Rotary Club de Pato Branco Alvorecer.