Rotary Club de Pato Branco admite três novos associados

Postado em: 08 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Prestes a comemorar 50 anos de fundação, o Rotary Club de Pato Branco segue reforçando seu quadro associativo para celebrar o jubileu de ouro. Em reunião festiva que aconteceu na noite da terça-feira (08), admitiu três novos associados. A contabilista, Adriana Aparecida Scarsi. A professora, Eliane Maria Rozin e o bancário Pablo Ferreira da Silva Alba.

Para o presidente Edison Luiz Outeiro “a admissão dos novos companheiros vem agregar ainda mais qualidade ao Rotary Club de Pato Branco. O clube está em franca ascensão e com um quadro de associados de excepcional qualidade” disse.

O clube conta hoje com 33 associados em Pato Branco e 13 no Clube satélite de Vitorino, totalizando 46 Rotarianos.

A data também foi de companheirismo! Pois a reunião foi em conjunto com o Rotary Club Pato Branco Araucária, que devolveu a visita recente. Durante a noite, o clube visitante firmou parceria com uma empresa cidadã.

Além dos rotarianos e familiares, tivemos a presença de lideranças sociais e convidados. Fechando a noite, um delicioso jantar e o momento de camaradagem.