Mostrando todas as publicações do Clube

Informativo Rotário de Agosto de 2019

PAIS SÃO HOMENAGEADOSIDA E VINDA DE INTERCAMBIADOSBRINQUEDOTECA EM PATO BRANCOGOVERNADORA VISITA CLUBESASR FAZ 50 ANOS EM BELTRÃOPREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Postado em 09 de Outubro de 2019

Rotary Club de Pato Branco admite três novos associados

Prestes a comemorar 50 anos de fundação, o Rotary Club de Pato Branco segue reforçando seu quadro associativo para celebrar o jubileu de ouro. Em reunião festiva que aconteceu na noite da terça-feira (08), admitiu três novos associados. A contabilista, Adriana Aparecida Scarsi. A professora, Eliane Maria Rozin e o bancário Pablo Ferreira da Silva Alba. Para o presidente Edison Luiz Outeiro “a admissão dos novos companheiros vem agregar ainda mais qualidade ao Rotary Club de Pato Branco. O clube está em franca ascensão e com um quadro de associados de excepcional qualidade” disse. O clube conta hoje com 33 associados em Pato Branco e 13 no Clube satélite de Vitorino, totalizando 46 Rotarianos. A data também foi de companheirismo! Pois a reunião foi em conjunto com o Rotary Club Pato Branco Araucária, que devolveu a visita recente. Durante a noite, o clube visitante firmou parceria com uma empresa cidadã. Além dos rotarianos e familiares, tivemos a presença de lideranças sociais e convidados. Fechando a noite, um delicioso jantar e o momento de camaradagem.

Postado em 08 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Pato Branco