Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Pato Branco.
Filtrar por:

LEILÃO COM JANTAR BENEFICENTE

O leilão é organizado pelos sócios e colaboradores do Rotary que se empenham, por meses a fio de trabalho, para proporcionar aos que nos prestigiam, um delicioso jantar e a oportunidade de admirar e adquirir obras de arte de excelente qualidade.

Postado em de de por Rotary Club de Pato Branco

Do reciclável à Cidadania: a busca por um amanhã melhor.

O projeto proporciona melhoria nas condições de vida dos coletores de materiais recicláveis de Pato Branco, oferecendo atividades de complementação de renda e profissionalização, além de proporcionar a inclusão social através da capacitação sócio-profissional. Além disso promove ações de preservação ambiental, através da reciclagem de tecidos.

LEILÃO E JANTAR BENEFICENTE

JANTAR DO BACALHAU

Forma de destarcar a Culinária Portuguesa, o Jantar do bacalhau já se tornou uma tradição no município , onde toda a renda é destinada na sua totalidade para a Fundação Rotária.

LEILÃO COM JANTAR BENEFICENTE