ROTARY CLUB DE PATO BRANCO, RECEBE JOVEM DA ALEMANHA

Postado em: 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Pato Branco

Desembarcou no aeroporto de Chapecó, na manhã do dia 17 de agosto, a jovem Mira Will, da cidade de Celle, capital do distrito de Celle, estado de Baixa Saxônia na Alemanha, cidade localizada a 120 km ao sul de Hamburgo.

Mira faz parte do programa de Intercâmbio de Jovens Rotarianos (Rotary youth Exchange) e ficará em Pato Branco pelo período de um ano. Aqui ela frequentará a escola e participará das atividades de intercâmbio do Rotary, inserida no dia a dia da comunidade.

Nesse período ela fica na casa de três famílias, como se filha fosse. No primeiro período do intercâmbio, o Rotariano José Azambuja Contreiras Rodrigues e sua família estarão responsáveis pela intercambiaria.

A recepção à jovem no aeroporto de Chapecó, contou com a presença do presidente do Rotary Club de Pato Branco, Edison Luiz Outeiro, das jovens Jéssica, Maria Luiza e Milena, representantes do Interact Club de Pato Branco e, claro, da família do Companheiro José Contreiras.

Durante o almoço, na cidade de Vitorino, a Oficial do Intercâmbio do clube, Alcioneide Rosa de Oliveira, juntou-se à delegação.

O Rotary Club de Pato Branco  deseja uma ótima permanência da jovem Mira na família rotária de nossa cidade.