09-10-19 - Retorno de Cadeiras de Rodas enviadas para Conserto na Penitenciaria Estadual de Francisco Beltrão (PE-FB).

Postado em: 09 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Retorno de Cadeiras de Rodas Enviadas para Conserto na Penitenciaria Estadual de Francisco Beltrão (Pe-FB).

À poucos dias foi firmado Convenio  entre o Rotary Club de Francisco Beltrão Integração e a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (Pe-FB) para conserto de cadeiras de rodas do Clube pelos apenados.    Um trabalho essencial para o aproveitamento das cadeiras que retornam muitas vezes com necessidades de consertos e para isso firmamos esse convenio.   Os consertos feitos pelos apenados e com o custo totalmente bancados por recursos da Pe-FB.                  São atitudes transformadoras como está que mudam uma sociedade.     Aliás, as boas ações, às vezes, começam inesperadamente como este Convenio.       As boas ações e bons gestos nos diferenciam dos selvagens.     Os atos de gentileza produzem uma atitude positiva e aumentam a autoestima.     Isso nos motiva a fazer o mesmo outras vezes.      Nossos agradecimentos a direção da Pe-FB.  Sr. Antonio Marcos C. de Andrade, diretor regional das Cadeias e Penitenciarias, Francisco Marcelo Correia, Coordenador do Escritorio Social e Chefe da divisão de Ocupação da Pe-FB e o Sr. Altair Batista Ferras, Inspetor da PeFB,  Coordenador das hortas comunitarias;  do Projeto Mãos Amigas e dos Consertos das Cadeiras de Rodas e Produtos Ortopedicos e a todos os Apenados envolvidos.    Muito obrigado a todos.